Wednesday, January 18, 2006

Da Série dos Lençóis

Querido, Você partiu há algumas poucas horas e a casa já está à sua espera. Nem preciso dizer o quanto você levou de mim junto com seu casaco que te abraça no meu lugar nessa fria madrugada. Voltei pro quarto depois de me despedir de ti com o meu beijo de amor à porta da sala, e minha mente já começou a guardar pedaços das nossas vidas juntas. Os filmes que não vimos, as músicas que nao dançamos, as risadas que ainda ecoam pelo ar, o seu chinelo debaixo da nossa cama, a sua escova de dentes, as nossas travessuras e nossos momentos mapeados no lençol que me chamou de volta para sentir o seu cheiro ainda fresco e o calor do seu corpo que ainda permanece por lá... Minha devoção vai retocando as lembranças dos dias e dos momentos mais felizes que vivi ao seu lado e que me fazem ter a certeza do sentido da minha existência. Gosto da sua mão na minha quando vamos ao parque, ao cinema, ao mercado, ou ao simples atravessar da rua...Gosto da sua mão acariciando o meu coração. Gosto da sua mão moldando a nudez da minha alma. Gosto da sua mão esculpindo suavemente o meu rosto. Gosto da sua mão tentando me fazer entender o seu amor. E por fim gosto da sua mão me amando de maneira única, como é o nosso amor...

2 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.